26/11/2020 às 07h33min - Atualizada em 26/11/2020 às 07h33min

Mulher é presa em flagrante após tentar entregar maconha em absorvente íntimo durante visita para irmã na Delegacia de Costa Rica

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (25)

Da Redação
MS TODO DIA

Uma mulher de 18 anos foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (25) em Costa Rica após tentar entrar na unidade policial com porções de maconha escondidas no interior de absorventes íntimos.

Segundo o Delegado, Gustavo Mendes, a jovem compareceu a Delegacia de Polícia do município para entregar mantimentos e produtos de higiene pessoal à uma das custodiadas, que é sua irmã, e durante a vistoria dos produtos, o investigador de Policia encontrou ocultado dentro de absorventes, diversos cigarros comuns, porém, ao invés de tabaco, tinha maconha no interior do produto.

De acordo com informações, além dos cigarros foram encontradas algumas porções de maconha em volta do papel, e também, no interior de absorventes íntimos.

A jovem foi autuada em flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de drogas com a pena aumentada pelo fato de ter ocorrido em unidade policial (tráfico de drogas majorado).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »