30/11/2020 às 14h35min - Atualizada em 30/11/2020 às 14h35min

Regional abre processo seletivo para contratar 80 profissionais de saúde

Há vagas para médico intensivista, plantonista e fisioterapeuta devido ao aumento dos casos de Covid

Glaucea Vaccari
Correio do Estado

Hospital Regional de Mato Grosso do Sul abriu inscrições em processo seletivo simplificado para contratação de 80 profissionais de saúde, para atuarem no enfrentamento a pandemia.

Edital foi publicado na edição desta segunda-feira (30) do Diário Oficial do Estado.

Acompanhe as últimas notícias

Conforme o edital, a contratação será por tempo determinado, para o enfrentamento da Covid-19, que vem tendo aumento expressivo de casos nas últimas semanas.

Inscrições começam nesta terça-feira (1º) e vão até sexta-feira (3). Candidato deverá preencher formulário disponível no site do governo e entregar, junto com cópia da documentação pessoal exigida, no Hospital Reginal.

São 20 vagas para médicos plantonistas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 40 para médicos plantonistas de Pronto Atendimento médico, com remuneração de R$ 4.828,54, acrescido de adicional de função de 100% do salário-base, além de adicional de insalubridade, adicional por trabalho noturno e produtividade médica.

Há ainda 20 vagas para fisioterapeutas, com salário de R$ 1.965,62, acrescido de adicional de função de 73,60%.

Seleção será feita em duas etapas, sendo inscrição e entrega presencial de documentos, de caráter eliminatório, e avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

A contratação dos candidatos selecionados será feita de acordo com as necessidades do Hospital Regional.

Validade do processo seletivo é de 18 meses, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Vagas que surgirem ou forem ampliadas durante o período de vigência serão providas pelos candidatos habilitados em todas as etapas, obedecendo a ordem de classificação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »