09/12/2020 às 10h45min - Atualizada em 09/12/2020 às 10h45min

Em Parceria com Estado de MS Prefeitura de Alcinópolis finaliza obra de revitalização em várias ruas da cidade

Da Redação
Assecom Alcinópolis Ms
keyris

Em parceria com Governo de Estado, através do programa Governo Presente, foi feito em Alcinópolis recapeamento em diversas ruas da cidade.

O programa Governo Presente é um programa idealizado pelo Governo de MS para atender os 79 municípios, com um pacote de obras de 4,2 bilhões que serão destinados nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, entre outros, planejado para o triênio 2020/2022.

Em Alcinópolis foi liberado recurso para atender 25 mil m² de recapeamento em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), em trechos das avenidas: Pio Martins de Almeida, avenida Lino Domingo de Oliveira, avenida Darlindo José Carneiro e na Adolfo Alves Carneiro. Nas ruas: rua Juscelino F. Carvalho, rua Valdeci Souza Barbosa, rua Galdino Flávio de Moraes, rua Américo Leite Pereira, rua Luiza Rezende Silva, travessa Calixto Gomes de Almeida, rua Jorge Martins da Silva e rua Armando Fernandes de Souza.

O prefeito Dalmy Crisóstomo junto com demais autoridades municipais estiveram visitando a obra e diz sentir-se honrado por essa parceria com Governador, que o programa Governo Presente foi de suma importância para a execução dessa obra e muito feliz por deixar a cidade de Alcinópolis cada vez mais bonita, com melhor qualidade de vida e bem-estar para toda população.

“Motivo de muito orgulho fazer parte desse momento representando o legislativo e agradecer o Governo de MS Reinaldo Azambuja por essa conquista”, ressalta vereador Valter.

Para a vice-prefeita Adriele Bocalan é um imenso prazer estar aqui e falar de mais esse investimento para nossa população e da parceria com Governo, o progresso chegou em nossa cidade e irá continuar.

Esteve presente também o Secretário de Obras Thiago Carneiro e os vereadores: Valdeci Passarinho, Alcir do Escritório, Nivaldo Nunes e Weliton Guimarães.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »