09/01/2021 às 16h07min - Atualizada em 09/01/2021 às 16h07min

Prefeito de Costa Rica, primeira-dama e secretária de assistência social recebem primeiro bebê nascido em 2021 na Fundação Hospitalar

Maria Valentina nasceu no dia 3 janeiro às 8h51min

Da Redação
MS TODO DIA

Pesando pouco mais de 3 quilos e esbanjando beleza, a pequena Maria Valentina Custódio da Silva, foi o primeiro bebê a nascer na Fundação Hospitalar de Costa Rica em 2021.

Ela e os pais foram recebidos nesta quinta-feira (7) pelo prefeito, Cleverson Alves dos Santos, pela primeira-dama, Gilmarcia Silva Pereira Alves, e a secretária municipal de assistência social, Evair Gomes Nogueira. 

Maria Valentina é a primeira filha do casal Ivando Custódio de Souza Junior, de 25 anos, e Nádia Janara Rodrigues da Silva, de 19 anos, e nasceu no dia 3 janeiro às 8h51min. A família mora em uma fazenda, localizada na zona rural de Costa Rica.

Para Junior e Nádia foi uma surpresa emocionante descobrir que a filha foi o primeiro bebê nascido no município este ano. “A gente não espera que a Maria fosse o primeiro bebê a nascer aqui em Costa Rica em 2021, é tudo muito emocionante que deixa a gente até sem palavras pra descrever” comentou o pai.

Ao cumprimentar os pais pelo nascimento da filha, a primeira-dama ressaltou a importância da união familiar. “O nascimento de um bebê é sempre muito especial. É um momento único, recheado de amor e felicidade, isso expande a cumplicidade, a união, compreensão e o amor, evidenciando a importância da base familiar. Desejo bênçãos de Deus a família de vocês” completou ela.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »