13/01/2021 às 23h23min - Atualizada em 13/01/2021 às 23h23min

Prefeito de Alcinópolis entrega caminhão caçamba para Secretaria de Obras

Veículo avaliado em R$ 460 mil foi adquirido com recursos próprios da prefeitura

Da Redação
MS TODO DIA

O prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo, entregou na manhã desta terça-feira (12), um caminhão caçamba no valor de R$ 460 mil, para a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos.

Durante a entrega do caminhão, além do prefeito, também estavam presentes o vice-prefeito, Valter Roniz, vereadores, secretários e representando a obras a secretária interina, Dalma Crisóstomo.

Durante a entrega do veículo, Dalmy Crisóstomo, ressaltou da importância do investimento para o desenvolvimento da área rural do município.

"Todos sabem, da extensão territorial de estradas em Alcinópolis e os inúmeros quilômetros que necessitam de manutenção. Nós tínhamos três caminhões, com a entrega desse e o do ano passado passamos a ter cinco para que possamos atender cada vez mais nossos moradores e nossa classe produtora da zona rural, além de economizar com terceirizados", destacou o prefeito

"Isso foi uma conquista da gestão passada, com as economias, responsabilidades, com o dinheiro público, dedicação, determinação e transparência, que estamos fazendo mais essa entrega", complementou

A secretária interina de Obras, Dalma Crisóstomo, também falou sobre a conquista, mas primeiro pediu proteção para Thiago Carneiro, secretário de Obras afastado para tratar problemas de saúde em São Paulo.

Também presente estava a presidente da Câmara Municipal, vereadora Isabel de Zezinho que também enviou forças para Thiago e parabenizou o prefeito e todos os vereadores envolvidos na compra e entrega do caminhão que "vai ajudar bastante, principalmente na área rural".

Na entrega também estavam presentes diversos veradores e secretários municipais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »