15/01/2021 às 16h30min - Atualizada em 15/01/2021 às 16h30min

Secretaria Municipal de Assistência Social entrega 9ª casa do Programa de Construção de Unidades Habitacionais “Construindo Sonhos”.

Da Redação
Assecom Alcinópolis Ms

Hoje (15/01), o Prefeito Municipal Dalmy Crisóstomo da Silva juntamente com o Secretário Municipal de Assistência Social, Aloisio Martins, realizaram a entrega da 9ª casa do Programa de Construção de Unidades Habitacionais “Construindo Sonhos”.

Cícero Adriano Aristides foi o beneficiado com a casa que fica localizada na Av. Lino Domingos de Oliveira, s/nº, Jardim Bom Sucesso.  Feliz por estar realizando o sonho de ter sua casa própria, Adriano agradeceu ao prefeito Dalmy por ter sido contemplado pelo programa e disse que agora tem uma casa para chamar de sua.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Aloísio Martins, disse se sentir honrado em poder participar deste projeto e que nesses próximos quatro anos, trabalhará junto com o prefeito para que muitas outras famílias sejam beneficiadas e consigam realizar o sonho da casa própria.

A presidente da Câmara, Isabel Silveira, felicitou Cícero Adriano e a família pela conquista e disse que trabalhará juntamente com o prefeito Dalmy em prol das famílias Alcinopolenses.

 O Prefeito Dalmy em seu pronunciamento, disse se sentir grato em poder realizar o sonho das famílias de ter sua casa própria. Dalmy acrescentou que o programa “Construindo Sonhos” contempla famílias que tem o terreno e não tem condições para construir, concluindo que a partir do mês de fevereiro, novas inscrições serão abertas.

Estiveram presentes na cerimônia, a Secretária interina de Obras, Dalma Crisóstomo, o Secretário de Saúde, João Abadio, servidores municipais da Secretaria de Assistência Social e as vereadoras, Isabel Silveira, Paula Magda, Onilza Matias e Rosangela, membros do Conselho Municipal de Habitação e servidores municipais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »