18/01/2021 às 16h51min - Atualizada em 18/01/2021 às 16h51min

“O Cleverson chegou chegando” afirma prefeito de Alcinópolis em visita a Costa Rica

ASSESORIA DE COMUNICAÇÃO
Virou notícia MS

O prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo da Silva, esteve em Costa Rica na tarde da sexta-feira (15), onde se reuniu com o prefeito, Cleverson Alves dos Santos, e destacou o excelente trabalho que já vem sendo feito ele em benefício do município logo nos primeiros dias de gestão.

“O Cleverson chegou chegando! Foi eleito vice-presidente do Cointa (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do rio Taquari) e já vem se destacando em seus primeiros dias à frente da prefeitura. Não tenho dúvidas que Costa Rica, que é uma cidade irmã de Alcinópolis, só tem a ganhar com um governo que já começou com o pé direito” completou Dalmy.

Na oportunidade os gestores conversaram sobre novas parcerias com foco no fortalecimento tanto de Costa Rica e Alcinópolis, quanto da região.

“É sempre bom receber gestores experientes como o Dalmy. Alcinópolis vem se tornando exemplo gestão pública. Falamos sobre o fomento do mercado de trabalho em nossa região e formas de atrair mais empresas por meio de parcerias para alavancar o comércio e ampliar o desenvolvimento econômico dos municípios” reforçou Cleverson.

Também estiveram presentes na reunião o vice-prefeito, Roni Cota, e o ex-vereador, Adair Tiago de Oliveira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »