03/02/2021 às 07h21min - Atualizada em 03/02/2021 às 07h21min

Vereador Antonio Rodrigues inicia o mandato com expectativa de trabalho totalmente diferente

Com o inicio das sessões ordinárias, a população de Costa Rica Começa a conhecer melhor os escolhidos para representá-los no poder legislativo nos próximos quatro anos.

Da Redação
Virou notícia MS


Dentre os vereadores de primeiro mandato, Antonio Rodrigues (PSDB) vem sendo uma das grata surpresa para aqueles que não conheciam o seu potencial, e com frases do tipo “A política é missão e não profissão” destoa de muitos políticos de nosso rico Rincão Brasileiro.

Visita ao Procon

Nesses primeiros 30 dias, Rodrigues fez questão de visitar vários órgãos municipais sempre se colocando à disposição para juntos encontrarem formas de contribuir com o crescimento econômico e social do município.

Mesmo no período de recesso parlamentar, o vereador já havia recebido em seu gabinete muitas pessoas que levaram reivindicações que ele prontamente encaminhou aos envolvidos com a demanda.


Lider do prefeito na Câmara Antonio Rodrigues, vereador Evaldo Paulino e o prefeito delegado Cleverson

Em um bate papo informal,  Antonio Rodrigues, falou sobre pautas que ele deliberou juntamente com outros vereadores, sendo uma delas:  a preocupação com as rodovias estaduais e federais. Por esse motivo oficializou  junto ao Governo do Estado, a solicitação do recapeamento e  da recuperação das  Rodovias Estaduais Ms 306, Ms 315 e  Ms 316 e também da Br 359.

Outra preocupação revelada pelo Parlamentar diz respeito às condições de trabalho dos funcionários do aterro sanitário, preocupação também compartilhada com os vereadores Evaldo Paulino e Everaldo Santos, que em visita  Antonio Rodrigues preferiu não tecer comentarios antes de ter conhecimento dos valores investidos no local .

Vereadores Everaldo Santos,Evaldo Paulino, funcionario do aterro sanitário e Antonio Rodrigues 
 

Outras ações de Rodrigues:

- Protocolou ofício junto ao diretor regional do PROCON sobre a insatisfação dos usuários de serviços diversos oferecidos pelo órgão e recebeu orientações sobre o funcionamento do orgão.
- Apoio incondicional a implantação de projeto de suinocultura em parceria pela  COASGO de São Gabriel D’Oeste.
- Como membro permanente da Comissão da Saúde ,solititou juntamente com outros vereadores,  relação dos primeiros vacinados contra a COVID 19.
- Visitou, juntamente com os vereadores Evaldo Paulino e Everaldo, a APROLAB (Associação dos Produtores Rurais da Região da Lagoinha) ouvindo suas reivindicações e demanda com a finalidade de buscar subsídio para o melhoramento da agricultura familiar e da elaboração de projetos a serem protocolados junto ao prefeito municipal, Dr. Cleverson.

Vereadores em visita a região da Lagoinha

Abaixo, segue um comentário de uma seguidora do vereador em suas redes sociais  reconhecendo sua atuação positiva junto ao Legislativo Municipal:

“Que jesus abençoa vc e toda sua família que vc seja sempre esse grande homem que nunca esqueça suas origens. Vc pode n me conhecer mais eu conheço um pouco de sua história. Fico muito feliz por vc”. Francisca Malaquias de Souza

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »