05/02/2021 às 16h57min - Atualizada em 05/02/2021 às 16h57min

PREFEITO DALMY CRISÓSTOMO E SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO BRUNA BARBOSA SE REÚNEM COM IVAN MACENA RESPONSÁVEL REGIONAL DO AGRAER

Da Redação
Assecom Alcinópolis Ms

Na manhã de ontem (04/02) o prefeito Dalmy Crisóstomo e a Secretária de Desenvolvimento, Bruna Barbosa, receberam Ivan Macena, da cidade de São Gabriel do Oeste, responsável pelo AGRAER regional, acompanhado dos técnicos Altair e Alan.

A equipe do Agraer regional veio para discutir sobre mudanças que acontecerá no Agraer local. O escritório em nossa cidade hoje está localizado na Av. Averaldo Fernandes Barbosa, em frente à Câmara Municipal, e o prefeito e a secretária estudam a viabilidade de estar transferindo para a Secretaria de Desenvolvimento, visando facilitar a comunicação entre prefeitura e Agraer.

Bruna Barbosa afirma que com a mudança, haverá muitas melhorias, uma vez que facilitará a comunicação entre o técnico do Agraer e os técnicos da Secretaria de Desenvolvimento, uma vez que a Secretaria de Agricultura está junto com a de Desenvolvimento.

Foi colocado na pauta ainda a demanda da patrulha mecanizada que nosso município precisa para atender a população, sendo que Ivan colocou o Agraer a disposição da prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »