10/02/2021 às 14h19min - Atualizada em 10/02/2021 às 14h19min

Prefeito busca apoio para construção de Unidade de Saúde na Vila Mariana

Da Redação
CoximAgora

O prefeito Edilson Magro esteve nesta segunda-feira (9) em Campo Grande, reunindo-se  com o deputado federal Luiz Ovando e com o diretor da Fundesporte Marcelo Miranda, em busca de apoios para a área da saúde e o esporte  para a cidade de Coxim, e realizou uma visita ao prefeito da capital Marquinhos Trad.

Com o deputado federal Luiz Ovando, o prefeito solicitou a implantação de uma unidade de saúde para atender os moradores do bairro Vale do Taquari e Vila Mariana, além de pedir ao deputado que olhe com carinho a saúde pública de Coxim. Edilson está confiante nas demandas, pois além de ser um deputado presente tem feito a interlocução dos municípios junto aos governos estadual e federal: “ Fomos muito bem recebidos pelo assessor Joel Dias, que nos levou a falar com o doutor Luiz Ovando. O deputado é uma pessoa de inteira confiança do presidente Jair Bolsonaro e também pessoa muito próxima a Ministra Tereza Cristina, ele está sempre presente na cidade de Coxim, participou na semana passada de uma reunião no Cointa, e sempre intermediando as necessidades locais com o governador do Estado. É assim que se administra, buscando apoio principalmente daqueles que abrem as portas para nós, para podermos viabilizar melhorias para Coxim.” Comentou o Prefeito.

Na Fundesporte – Fundação de Desporto e Lazer de MS, O prefeito reuniu-se com presidente Marcelo Miranda onde foi abordado o turismo local através de atividades esportivas ligadas a pesca, como festival de pesca, atividades esportivas na Festa do Peixe, jogos escolares, escolinha de futebol, esporte nos bairros e o esporte em geral para a cidade.

Edilson Magro ainda fez uma visita ao prefeito da capital Marquinhos Trad, buscando estreitar relações e buscar parcerias que possam trazer desenvolvimento para a cidade de Coxim.

Para o prefeito essas visitas foram muito proveitosas e espera colher muitos frutos para o município, até porque ele tem tido boa receptividade e atenção das autoridades políticas do nosso Estado. Acompanhou o prefeito o professor José Carlos, representando o Secretário de Desenvolvimento Social Sergio Alexandre e a gerente de esportes Thaila Cotrim


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »