12/02/2021 às 16h14min - Atualizada em 12/02/2021 às 16h14min

Prefeito de Costa Rica se reúne com deputada Rose Modesto e garante investimentos para saúde e esporte

“Tenho um carinho especial por Costa Rica e pelo prefeito Cleverson", disse a deputada

ASSECOM
MS TODO DIA
Prefeito de Costa Rica se reúne com deputada Rose Modesto. (Divulgação)

O prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves do Santos, participou de uma reunião nesta quinta-feira (11) com deputada federal Rose Modesto com o objetivo de viabilizar recursos para a saúde e esporte no município. O encontro também contou com a participação do vereador Everaldo dos Santos.

“Reiteramos nossa parceria com a deputada e solicitamos recursos para melhorar a saúde e o esporte da nossa cidade. Ela sinalizou positivamente sobre o nosso pedido e confirmou que logo confirmará os valores a serem destinados para atender à solicitação” informou Cleverson.

Sempre com os olhos voltados para atender as necessidades da população costarriquense, a parlamentar informou que pretende visitar o município em breve.

“Tenho um carinho especial por Costa Rica e pelo prefeito Cleverson. Em breve quero voltar ao município que sempre me acolhe de braços abertos. Estamos empenhados em atender à reivindicação do prefeito e garantir recursos para beneficiar a saúde e o esporte local" enfatizou a deputada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »