12/02/2021 às 16h18min - Atualizada em 12/02/2021 às 16h18min

Hospital de Amor de Campo Grande e CAPEMISA lançam Título de Capitalização

Da Redação
MIDIAMAX

O Hospital de Amor de Campo Grande e a CAPEMISA Capitalização acabam de lançar o título de capitalização dmodalidade filantropia premiável denominado MS CAP.

“O título de capitalização é emitido pela CAPEMISA Capitalização S.A., e está sendo distribuído em Campo Grande e Região, por uma empresa que tem expertise no ramo de distribuição de títulos de capitalização, sempre ligada à grandes entidades filantrópicas do Brasil, como, por exemplo, a Fundação Pio XII, com sede em Barretos (um dos maiores hospitais oncológicos do Brasil) Instituição esta que é a mantenedora do Hospital de Amor de Campo Grande”, afirma Henrique Prata, Presidente Hospital do Amor de Campo Grande.

 

O MS CAP mantém atividades de distribuição de títulos de capitalização de modalidade filantropia premiável, obedecendo as regras das Circulares 569/2018 e 576/2018da SUSEP e Resolução CNSP 384/2020.

Por isso, pode confiar. MS CAP é um novo título de capitalização de modalidade filantropia premiável que ajudará o Hospital de Amor do Campo Grande. Compre e ajude o Hospital cedendo o direito de  do Título.

O presidente da Fundação Pio XII, Henrique Duarte Prata, esclarece: “Temos cases de sucesso com parcerias em Filantropia Premiávele agora vamos trazer essa experiencia através de uma empresa que agora nos representa aqui em Campo Grande e Região. Graças a essas parcerias, conseguimos a destinação de recursos que são fundamentais para as nossas atividades. Assim também será aqui no Mato Grosso do Sul. Os recursos do título de capitalização MS CAP serão revertidos às nossas atividades locais, no Hospital de Amor de Campo Grande.Temos que investir na prevenção, que é o melhor caminho para a cura do câncer
.”

 

AJUDE O HOSPITAL DE AMOR DE CAMPO GRANDE, CEDENDO O DIREITO DE RESGATE DO TÍTULO.

HOSPITAL DO AMOR DE CAMPO GRANDE CAPEMISA CAPITALIZAÇÃO.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »