19/02/2021 às 12h38min - Atualizada em 19/02/2021 às 12h38min

Sessão Solene marca o início dos trabalhos do Legislativo Municipal

Bruna Souza
Câmara Municipal de Alcinópolis MS
Bruna Souza

Após um mês de recesso parlamentar, o legislativo municipal realizou a quarta sessão solene do ano que marca o início dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Alcinópolis do primeiro semestre de 2021, no dia 18 de fevereiro.

Sempre que a Câmara Municipal vai prestar uma homenagem, destacar uma data comemorativa, entregar uma premiação, recepcionar grandes personalidades, ou iniciar o semestre parlamentar, é realizada uma Sessão Solene nas dependências da Casa. É uma forma de marcar, de maneira oficial e com as devidas formalidades, cada um desses momentos.

A partir de agora, o Legislativo Municipal registrará sessões ordinárias semanalmente. “Estamos com boas expectativas para este ano. Estamos vindo de um ano desafiador, mas com muita vontade de trabalhar pelo município”, explica a presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, Isabel do Zezinho (MDB). “Queremos ser parceiros do Executivo e garantir a união entre os poderes para que o cidadão tenha qualidade de vida, e desfrute de melhorias”, finaliza a presidente.

Participaram da Sessão Solene o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva; o pároco, Pe. Marcos Ribolis. Prestigiaram a Sessão a Secretária Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Célia Regina Furtado dos Santos; o Secretário Municipal de Saúde, João Abadio de Oliveira Neto; a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Carina Domingues Marques; a Secretária Interina Municipal de Viação, Obras e Serviços Públicos, Dalma Crisóstomo da Silva; a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente, Bruna Barbosa; o comandante da Polícia Militar, 3º Sgt Melo; e a imprensa: Rádio Educativa FM 87.9; o site Bulhões Digital; o site Virou Notícia; e o site Tendência do Estado MS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »