19/02/2021 às 13h35min - Atualizada em 19/02/2021 às 13h35min

Costa Rica deve receber R$ 1 milhão em recursos para reforma da Feira do Produtor

Investimento foi articulado pelo prefeito Cleverson

Da Redação
Assecom Costa Rica

A tão sonhada revitalização do Mercado do Produtor Euzebio Paulino de Oliveira, mais conhecido como Feira do Produtor de Costa Rica, está cada vez mais perto de se tornar uma realidade. Graças a interlocução entre o prefeito municipal, Cleverson Alves dos Santos, e a deputada federal e ministra da Agricultura, Tereza Cristina, durante reunião realizada na última quinta-feira (11), o município deve receber R$ 1 milhão em recursos para a obra.

 “A nossa ideia é ampliar e modernizar a Feira, criando melhores condições para o produtor comercializar seu produto. Vamos criar um espaço para o artesanato municipal e uma área gourmet para que as pessoas possam usufruir também durante a noite. Isso vai alavancar a economia, estimular a produção interna e tornar a Feira do Produtor um ponto Turístico, pois é um prédio localizado no centro da cidade com uma grande potencialidade, porém com uma estrutura arcaica” salientou o prefeito.

Na oportunidade, Cleverson conversou com Tereza Cristina sobre a implantação da Caixa Econômica Federal no município. A ministra informou que vai se reunir novamente com presidente da instituição com o objetivo de agilizar o processo.

Representando a Câmara Municipal de Costa Rica, o vereador Everaldo dos Santos, também participou do encontro.

 COINTA

Vice-presidente do COINTA (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari), Cleverson também aproveitou para discutir com a ministra algumas estratégias de suporte para o consórcio.

Também participaram da reunião Enelton Ramos da Silva, prefeito de Sonora (MS) e presidente do COINTA;  Juvenal Consolaro, prefeito de Figueirão (MS) e Dalmy Crisóstomo, prefeito de Alcinópilis (MS)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »