25/02/2021 às 08h58min - Atualizada em 25/02/2021 às 08h58min

Prefeito busca recursos para construção de poços na zona rural e participa de reunião pelo não fechamento da JBS de Coxim

Da Redação
Virou notícia MS/Assecom

O prefeito Edilson Magro tem buscado incansavelmente encontrar uma solução para a falta d’água na zona rural do município. Em mais uma reunião na sede da Funasa (Fundação Nacional da Saúde) nesta terça-feira (23) em Campo Grande, o prefeito foi buscar recursos para a construção de poços para as Colônias São Ramão, Buriti e para os assentamentos.

A Funasa enviará técnicos para Coxim que farão um levantamento das necessidades da região. De acordo com Edilson, já está sendo viabilizado junto ao órgão a quantia de R$ 500 mil reais para ajudar a amenizar a situação.

Depois o prefeito participou de uma reunião na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), abordando vários assuntos de interesse do município, entre eles a volta às aulas.

Nesta quarta-feira (24) o prefeito voltou a Campo Grande para tratar sobre o fechamento do frigorífico da JBS, da unidade de Coxim. Junto com as autoridades municipais e estaduais, o prefeito se esforça, desde o ano passado, para encontrar uma solução para manter a unidade que gera mais de 200 empregos na cidade.

Estiveram junto com o prefeito representando a Câmara, os vereadores, João do Posto, Zanon Lamunier, Flávio Duarte e Vilmar Vendrusculo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »