29/06/2015 às 18h43min - Atualizada em 29/06/2015 às 18h43min

Prefeito de Coxim participa de Solenidade Alusiva ao 39º Aniversário do 47ºBI

ASCOM/PMC

Andressa Lopes/Ascom/PMC

Foto/Por Andressa Lopes-ASCOM/PMC

O prefeito Aluizio São José participou na manhã desta sexta-feira (26) da Solenidade Alusiva ao 39º Aniversário do 47º Batalhão de Infantaria (BI) juntamente com o Comandante Tenente Coronel Guimarães acompanhados por autoridades civis, militares e eclesiásticas.

Durante a solenidade foram agraciadas com o “Diploma de Amigo do Batalhão” nove personalidades. A honraria tem com objetivo de homenagear personalidades e instituições de diversos segmentos da sociedade que de forma marcante, desinteressada e desprendida, colaboram como por  o Batalhão e demonstram apreço pelo 47º BI.

De acordo com o Comandante Guimarães a entrega dos diplomas é a materialização sincera do reconhecimento pelos serviços prestados ao 47º BI. “É a materialização sincera do reconhecimento por tão valiosa e espontânea cooperação. É uma singela retribuição à consideração que nos é dedicada e acima de tudo pela convicção dos lados de amizade que nos unem”, afirmou.

Foram agraciados com o “Diploma de Amigo do Batalhão”: presidente da Câmara Municipal de Coxim, vereador Adilson do Lago; Comandante de 5º Batalhão de Polícia Militar, Adão Rosa dos Santos; vereador de São Gabriel do Oeste, Guinter Mafissoni Guimarães; delegado de Polícia, Arantes Fagundes Filho; Comandante da Polícia Ambiental de Coxim, Tenente Anderson Ortiz Dias; Chefe de Gabinete da Prefeitura de Coxim, Thiago Evaristo de Paula; Pastor da 1ª Igreja Batista, Evando Valter Jacobsen; Coordenadora dos Ministros da Catedral São José, Loreci Marsaro da Silva e a repórter, Ana Flávia Dorsa Nunes Pietnozka Rodrigues.

Aluizio São José, que já recebeu o “Diploma de Amigo do Batalhão”, disse que é uma honraria que dignifica e reafirma os laços de amizade entre a sociedade e o 47º BI. “Parabéns a todos os membros do 47º BI, que muito contribuem com o desenvolvimento de nossa Coxim. Parabéns também a todos os agraciados com o diploma”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »