12/08/2015 às 17h12min - Atualizada em 12/08/2015 às 17h12min

Reforma da Ponte do Riozinho em breve será entregue

A reforma da ponte do Riozinho está a todo vapor. Isso graças à parceria entre a Prefeitura de Coxim e dos Fazendeiros da Região que se uniram para solucionar o problema.

ASCOM/PMC
Fotos: Adriano e Neif / Assessoria

Segundo o prefeito Aluizio São José, mesmo a ponte pertencer ao município de Rio Verde, a prefeitura de Coxim não podia deixar e participar do conserto da ponte do riozinho, visto que, além do escoamento da produção e dos insumos que precisam sair e chegar às propriedades rurais tem os alunos e as famílias que dependem da travessia da ponte para poderem chegar até o município. “Temos que oferecer segurança na travessia, além de garantir o direito constitucional de ir e vir de nossos alunos e moradores daquela região”.

“Foi uma união de esforços, a Prefeitura está custeando metade da reforma e os fazendeiros a outra parte, além da cedência da madeira realizada pela Fazenda Caracol. Assim solucionamos um problema que se arrastou por vários meses, por falta de parceria por parte da prefeitura de Rio Verde”, pontuou Neif Salim gerente da Fazenda Caracol.

A ponte do Riozinho está na divisa dos municípios de Coxim e Rio Verde e possui aproximadamente 80 metros de comprimento por 4,5 metros de largura e em breve as obras serão concluídas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »