08/03/2021 às 14h32min - Atualizada em 08/03/2021 às 14h32min

Segunda é marcada por homenagens ao Dia Internacional da Mulher na prefeitura de Costa Rica

Secretarias também realizaram homenagens às mulheres

Da Redação
MS TODO DIA

Nesta segunda-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Costa Rica e Secretarias Municipais prepararam diversas surpresas para homenagear as servidoras.

No Paço Municipal, o vice-prefeito Roni Cota, entregou rosas vermelhas e ressaltou as conquistas e desafios enfrentados por todas as mulheres costarriquenses.

“Parabenizo todas vocês, mulheres, por esse dia incrível, que marca suas conquistas, sua capacidade de superação e sua trajetória escrita na história da vida. Por sua importância e destaque, o dia da mulher deve ser celebrado todos os dias” destacou Roni.

Completando 32 anos de serviços prestados ao Município, a servidora pública, Maria Almeida, recebeu uma homenagem especial ressaltando seu comprometimento, lealdade e desempenho, bem como sua representatividade em força e coragem da mulher costarriquense.

“ Me recordo de quando comecei indo trabalhar numa Kombi na zona rural, sempre muito feliz por poder contribuir com o município e com a sociedade, fazendo o meu melhor. São 32 anos de lealdade ao Chefe do Executivo, independentemente de partidos políticos, pois meu lema é servir e fazer meu trabalho. Agradeço a homenagem e o reconhecimento, e em nome das demais servidoras públicas desejo a todas as mulheres um feliz dia” agradeceu Maria Almeida.

As servidoras também receberam um delicioso café da manhã, que foi oferecido em cada setor e Secretaria para evitar aglomerações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »