15/03/2021 às 09h07min - Atualizada em 15/03/2021 às 09h07min

Homem morre carbonizado ao tentar furtar fiação do Parque Ayrton Senna em Campo Grande

Vítima tinha tatuagens de palhaço nas costas e não foi identificada; região ficou sem energia

Thatiana Melo e Dayene Paz
MIDIAMAX

Um homem ainda não identificado morreu na noite te domingo (14), quando tentava furtar a fiação elétrica do , no bairro Aero Rancho em Campo Grande. E morreu etrocutado tendo parte do corpo carbonizado.

Por volta das 21 horas te domingo (14), houve um apagão no parque e como diversos furtos de fios estão acontecendo no local, agentes da guarda municipal que faziam o monitoramento foram averiguar para ver se conseguiam flagrar o criminoso.

Quando os agentes entraram no parque já encontraram a vítima sem vida com parte do corpo carbonizado, pé, braço e pernas. O corpo foi encontrado dentro de uma caixa de transformador perto da pista de attismo. A  foi acionada para o local.

Perto do corpo foram encontradas diversas ferramentas como alicate, chave de fenda que o homem estaria usando para cortar os fios, quando recebeu uma carga elétrica morrendo no local. E não tinha documentos, mas tinha tatuagens de palhaço nas costas, uma tatuagem de meia lua no tornozelo esquerdo e uma tatuagem de caveira no braço.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »