22/03/2021 às 08h04min - Atualizada em 22/03/2021 às 08h04min

'Não me restam mais lágrimas': jornalista de MS perde família para a covid em 15 dias

Súzan Benites estava em isolamento com pai, mãe e irmão, mas em um piscar de olhos, doença devastou a família

Vinicius Costa
Top Mídia

"Não me restam mais lágrimas, nem vida dentro de mim". É assim que a jornalista Súzan Benites, de Campo Grande, resume em uma publicação nas redes sociais o quão dolorosa é a perda de um familiar para a covid-19, doença que já matou mais de 3,8 mil pessoas em Mato Grosso do Sul.

A profissional de comunicação passou por momentos ainda piores. A doença devastou sua família, que cumpria isolamento social. Em um período de 15 dias, Súzan perdeu o pai, a mãe e, no dia 16 de março, o irmão.

Toda a família acabou sendo infectada pelo vírus e, em um piscar de olhos, toda a estrutura familiar foi indo embora. Primeiro, seu pai deixou a família após ter sido internado no Hospital Regional.

Depois, sua mãe deu um adeus precoce por complicações da doença. O último, não menos importante, seu irmão partiu recentemente e fez que a jornalista publicasse um texto emocionado nas redes sociais.

"Eu estava me preparando pra te contar que a mãezinha foi embora e agora você também foi. Não há uma existência nesse mundo sem você maninho, não há", diz Súzan.

"E todos os nossos planos com nossos véinhos eu faço o quê?", lamenta a jornalista, que trabalha há anos na área de comunicação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »