05/04/2021 às 09h51min - Atualizada em 05/04/2021 às 09h51min

Dona Biga recebe moção proposta pelo Forart e Funronron

Da Redação
Assecom Coxim

Dona Biga ou vó Biga como é conhecida por todos em Coxim a Sra. Benigna Corrêa de mais de 70 anos, é quem faz deliciosos doces e licores, tudo preparado com muito amor e carinho. Suas delicias leva o nome de nossa cidade as mais diversas regiões do Brasil, na maioria das vezes com as frutas da nossa terra, como o pequi, a goiaba, guavira, entre outras. Esposa do Sr. Nelson Corrêa, criaram filhos e netos na terra do Pé de Cedro.

Na terça-feira dia 6 de abril de 2021, ela recebeu do prefeito Edilson Magro uma moção, pelos relevantes trabalhos e por elevar a nossa cultura e divulgar a nossa cidade. A moção foi proposta por membros do Forart - Fórum de Arte e Cultura de Coxim e pela Funrondon - Fundação Clarice Rondon de Cultura e lazer do município. Parabéns Dona Biga, Coxim agradece!

Adelino Alexandre Lopes a frente do Forart, sempre foi um defensor da cultura e propagador do que Coxim tem de melhor foi um dos propositores da moção. Participaram da entrega o presidente da Funrondon Dariney Nery e a gerente de Cultura Janice Pereira.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »