09/04/2021 às 13h53min - Atualizada em 09/04/2021 às 13h53min

Prefeito Dalmy e corpo técnico da Secretaria de Desenvolvimento participam de reunião na Câmara de vereadores para discutir alteração do Plano Diretor da Lei Complementar nº69/2019

Da Redação
Assecom Alcinópolis Ms

Nesta manhã (09/04), o Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, participou de uma reunião na Câmara Municipal, a qual contou com a presença da Secretária de Desenvolvimento, Bruna Barbosa, o Gestor Ambiental, Thiago Barbosa, a Assessora Jurídica, Wélica Furtado e vereadores, para discussão da alteração do mapa de zoneamento estabelecido no Plano Diretor da Lei Complementar nº69/2019, referente a instalação do polo industrial e viabilidade de instalação da área de lazer.

Durante a reunião os vereadores puderam esclarecer suas dúvidas a respeito da alteração do plano. Na pauta foi discutida a redelimitação das áreas destinadas ao polo industrial e Zona Especial de Interesse Social, encaminhado pela prefeitura afim de adequar para que o município possa atender as necessidades para a implantação das áreas já descritas.


Thiago Oliveira Técnico do SEMUDES e Bruna Barbosa secretária

Os devidos esclarecimentos foram feitos pelo Prefeito Dalmy Crisóstomo e pelo corpo técnico da Secretaria de Desenvolvimento.

Dalmy ressaltou a importância da aprovação do plano para que em seguida possa ser apresentado o Projeto de desapropriação da área para a construção do Polo Industrial, pois o tempo é limitado, uma vez que será estabelecida uma parceria com o Governo Estadual para realização da infraestrutura da área.

Vale ressaltar que o Projeto de Lei já foi protocolado na Câmara Municipal e aguarda apreciação e votação do legislativo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »