15/04/2021 às 10h23min - Atualizada em 15/04/2021 às 10h23min

Em parceria, Alcinópolis e Costa Rica recuperam estradas importantes da região norte

A estrada dá acesso a um dos pontos turísticos mais importantes da região

Da Redação
MS TODO DIA
Na tarde da última quarta-feira (14), o prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo da Silva Nascimento, junto com o diretor de obras Evando Alves, acompanhou uma das frentes de serviço que vem sendo realizado pela secretaria de obras na zona rural. Desta vez na divisa com o município de Costa Rica, na região do corrego Bonito entre as propriedades dos pecuaristas Jesus Ribeiro, Lucio Flávio, Ronaldo Rezende e vários outros.

Esse serviço está sendo realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Costa Rica. Está sendo feita a recuperação e cascalhamento de lombadas, patrolamento total da estrada, também esta sendo realizado o cascalhamento total da Serra Murralha da Furna, entre as fazendas Furnao 1 e Furnao 2 que da acesso a um dos pontos turísticos mais importante da região, PENT (Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari).

A conclusão desta obra vai resolver o problema de logística que enfrentavam há vários anos, facilitando o acesso e o escoamento da produção local. Bem como também o acesso para visitação dos turistas no parque. "Em nome do Prefeito Delegado Cleverson, deixo nosso agradecimento a toda a equipe da secretaria de obras de Costa Rica pela parceria. Também nossos agradecimentos aos pecuaristas da região pelo apoio", disse o prefeito de Alcinópolis. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »