15/04/2021 às 11h52min - Atualizada em 15/04/2021 às 11h52min

Homem atropela ex, mata atual marido e deixa bebê de um mês em estado grave

Luma Danielle Centurion
Ediçãoms

Ângelo Maria Felix, mais conhecido como lamparina, de 51 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil por atropelar sua ex-mulher, matar o atual marido dela e deixar uma bebê de quase dois meses de idade em estado grave.

Segundo informações do site RVNEWS, a família seguia pela rua Rio Grande do Sul, no bairro Nova Rio Verde, quando foi avistada pelo autor que seguia em um Fiat Uno.

Segundo investigação o atropelamento foi proposital, já que o autor não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da bebê, uma mulher de 36 anos. Um homem, de 31 anos, e atual marido da ex de Felix foi socorrido e morreu horas depois no Hospital.

A mulher sofreu ferimentos leves, mas ficou em estado de choque. A bebê, que era empurrada em um carrinho pelo pai, ficou em estado grave e teve que ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Ela sofreu politraumatismo e luta pela vida.

Através de câmeras de segurança, os policiais verificaram que o autor muda intencionalmente a direção do veículo na intenção de atingir as vítimas.

Após o acidente os policiais foram até uma propriedade rural, onde encontraram uma espingarda calibre 22 e o carro do autor, porém o mesmo não foi encontrado.

Felix é considerado foragido e qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser repassada a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde através do (67) 3292 – 1528.

A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo e quem ajudar o autor a fugir pode responder por favorecimento pessoal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »