28/04/2021 às 10h27min - Atualizada em 28/04/2021 às 10h27min

Prefeito e Vice de Alcinópolis consegue mais de R$ 50 mil para aquisição de Van e Sedan para Saúde do município

Os veículos irão promover mais facilidade e conforto para os cidadãos do município

Da Redação
Assecom Alcinópolis Ms

Na última terça-feira (27), o Prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo da Silva, se reuniu com o deputado Professor Rinaldo Modesto para buscar recursos e melhorias para a saúde do município, com veículos novos. Também participou do encontro o vice-prefeito Valter Roniz.

Assim, Rinaldo destinou mais de R$ 50 mil, por meio de uma emenda coletiva na área da saúde. O dinheiro será destinado para aquisição de uma van e um veículo para a saúde de Alcinópólis.

Então, o prefeito destacou que esses veículos servirão para transportar pacientes de Alcinópolis para outros municípios, para recebam os tratamentos médicos. "Os veículos novos trarão mais conforto e agilidade para seus usuários". 

Além da Van, está prevista a aquisição de um veículo Sedan. De acordo com o documento de solicitação oficial dos recursos, os dois serão adquiridos com zero quilômetros andados e devem ser comprados diretamente com uma concessionária. 

Por fim, o  Prefeito Dalmy agradece a parceria do deputado e outros parlamentares com o município de Alcinópolis. Esta é mais uma ação da gestão municipal para melhorar a vida dos cidadões alcinopolenses


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »