11/05/2021 às 20h49min - Atualizada em 11/05/2021 às 20h49min

​Alcinópolis: Prefeito, Vice e Vereadores apresentam prioridades em investimentos para coordenação política de Reinaldo Azambuja.

Na oportunidade autoridades do município recepcionaram os prefeitos Drº Cleverson de Costa Rica e Anísio Andrade,do Paraíso das Águas

Aldo de Oliveira
Virou notícia MS


Na manhã desta terça-feira (11) o prefeito Dalmy Crisóstomo juntamente com seu vice Walter Roniz e vereadores receberam na Câmara Municipal de Alcinópolis, para uma reunião para tratar de assuntos da região, o senhor Ivan Xixi, coordenador do Governo do Estado da Região Norte, e os prefeitos Dr. Cleverson dos Santos e Anízio Andrade, Costa Rica e Paraíso das Águas respectivamente.

Dalmy e Valter falaram das parcerias que o município vem realizando com os governos Estadual e Federal e, na oportunidade destacaram as alianças dos deputados, que através da boa sintonia com a Câmara Municipal de Alcinópolis têm destinados emendas e recursos para o bom desenvolvimento do município.

Em ação conjunta, executivo e legislativo, apresentaram ao o coordenador do Governo de Mato Grosso do Sul, senhor Ivan Xixi, as prioridades em investimentos para Alcinópolis. A proposição será apresentada no dia 27 de maio, encontro cerimonial a ser realizado em Costa Rica, no qual estará presente o Governador do Estado Reinaldo Azambuja. 


No documento com as reinvindicações está a criação de uma área destinada ao polo industrial, parceria para a construção de 25 casas populares do Programa Municipal “Construindo Sonho”, recapeamento de ruas e avenidas e a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Bom Sucesso. 

Durante a reunião, o prefeito de Costa Rica, Dr. Clerverson dos Santos, o prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Andrade e Ivan Xixi, coordenador político do Governo do Estado, elogiaram a administração de Crisóstomo, afirmando ser a mesma um excelente exemplo de gestão, merecidamente reconhecida pelo sucesso que vem alcançando.


Aproveitando a ocasião, Dr. Cleverson testemunhou que tem procurado manter um bom relacionamento com o legislativo, razão pela qual acredita que todos os projetos, que sejam de interesse do município, terão aprovação dos vereadores e da população. De acordo com o chefe do executivo, nenhuma pessoa de bom senso tem o interesse em prejudicar o desenvolvimento do lugar onde vive.  Concluindo seu pronunciamento, o prefeito de Costa Rica reforçou que em toda a sua vida tem procurado plantar boas sementes, pois dessa forma a colheita de bons frutos é certa.  

Participaram da reunião, as vereadoras Isabel Silveira (Presidente do Legislativo), Paula do Edvaldinho e os vereadores Helder Carneiro, Valdeci Passarinho, Fernando Nicoleti e Ângelo do Nicola, que na oportunidade assinaram juntamente com o prefeito e o vice as solicitações que eles elencaram como prioridades para o município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »