18/05/2021 às 09h49min - Atualizada em 18/05/2021 às 09h49min

CREC passeia em campo e goleia o Operário por 3 a 0, ficando próximo do título

Jogo ocorreu nesta segunda na casa do CREC no estádio do Laertão em Costa Rica

Da Redação
MS TODO DIA

O Esporte Clube Costa Rica (CREC) goleou o Operário Futebol Clube por 3 a 0 dentro de casa, na tarde desta segunda-feira (17). Com o resultado, o time costarriquense já está com uma das mãos das taças do Campeonato Estadual.

O melhor ataque e melhor defesa do campeonato tinha um desafio pesado pela frente, enfrentar o Operário de Campo Grande, mas os jogadores não sentiram o peso e sobraram em campo.

O primeiro gol foi marcado aos 3 minutos do primeiro tempo por Elivelton, logo depois ainda na primeira etapa a emoção ficou por conta de Joãozinho, que estufou a rede aos 23 minutos.

Joãozinho que é um dos protagonistas da equipe, já foi o autor de dois hat-tricks com direito a musica no Fantástico. Com o resultado a seu favor, a equipe de Costa Rica não recuou e marcou mais um gol aos 9 minutos do segundo tempo, mais uma vez de Joãozinho.

Ao longo da partida, o CREC realizou três substituições. Guilherme saiu para entrada do Junior Campos, o Adami saiu e entrou Maranhão e no final da partida o Joãozinho deixou o campo.

Até o momento, Joãozinho é o artilheiro da equipe com 14 gols marcados durante o campeonato. Guilherme Carrijo foi considerado o melhor jogador em campo.

O prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, esteve na partida e comentou sobre a partida e a campanha que o CREC vem realizando neste ano.

“Com a vitória de hoje, são 11 vitórias, 3 empates e uma derrota em 16 partidas disputadas, ou seja, uma campanha invejável ter apenas uma derrota em 16 jogos”, comentou o prefeito. “Estamos a um ponto do título e dois jogos ainda para disputar, podemos nos sagramos campeões já na próxima quinta”, complementou.

“Para nós a importância maior do título é que nos dará respaldo para fazermos o trabalho de base que é nosso sonho. Fazer o investimento na base para darmos oportunidades aos nossos atletas de Costa Rica para que daqui três ou quatro anos possamos montar um time melhor ainda, mas apenas com atletas de Costa Rica”, finalizou Cleverson.

O prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo, acompanhou a partida a pedido do prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, além disso, ele também foi presenteado com uma camisa oficial da equipe.


Prefeito de Costa Rica Dr Cleverson, Prefeito de Alcinópolis Dalmi Crisostomo e Melchior presidente do CREC

“Foi bom demais, é bom ver um time do interior com essa garra, essa técnica, ganharam de 3 a 0 mas poderia ser mais, dominaram o jogo todo”, comentou o prefeito.

“É bom esse tipo de evento, todo mundo respeitando as medidas de biosegurança, as normas sendo seguidas, a recepção do Cleverson e da equipe toda foi muito bom e ainda terminou um jogo com a vitória”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »