21/05/2021 às 14h43min - Atualizada em 21/05/2021 às 14h43min

CREC será recebido com carreata em Costa Rica após conquistar 1º Campeonato Estadual

No domingo (23), time recebe troféu pelo brilhante desempenho e atletas recebem as medalhas de honra

Da Redação
MS TODO DIA

Nesta sexta-feira (21), o CREC (Costa Rica Esporte Clube) volta para casa uma conquista histórica, o primeiro título do Campeonato Estadual. Os atletas serão recebidos com uma carreata em comemoração ao desempenho memorável no campeonato e pela vitória do último jogo. 

Ao MS Todo Dia, o presidente do CREC, Melquior Luiz Battisti, explicou que os jogadores saem depois do almoço de Campo Grande e até às 17h estão em Costa Rica. "Vamos fazer uma carreata em comemoração e recepção deles, saindo do Corpo de Bombeiros", disse. 

Assim, ainda na emoção da vitória, ele comentou sobre a conquista. "Graças a Deus, estamos muito feliz, é uma graça ter a oportunidade dessa vitória", comemorou. Ele disse que do domingo será realizado o último jogo da temporada, mas quem é campeão do campeonato já sabemos, a Cobra do Norte!

Além do jogo, haverá cerimonia com entrega do troféu e as medalhas para os atletas. O evento acontece no Laertão, casa do CREC e conta com a presença do prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos. Outras autoridades ainda serão confirmadas para o acontecimento e divulgadas posteriormente. 

Assim, ao MS Todo Dia, Joãozinho, grande destaque da temporada, disse que o jogo de ontem começou devagar para uma briga de título. "Começamos apáticos, mas no segundo tempo voltamos da forma que jogamos no campeonato todos, sendo intensos e nos impondo em campo. Com isso conquistamos o resultado" disse. 

Sobre a próxima partida, ele disse que será "uma festa". Porém, afirmou que o time quer "fechar com chave de ouro. Vamos jogar para ganhar e terminar o campeonato com essa última vitória", garantiu. 

A conquista de um Campeonato Estadual está nas mãos do time inteiro, que se dedicaram para o título. Assim, Joãozinho disse que "é um sentimento único, acho que títulos inéditos ficam marcados não só pro clube, como também para o atleta . Então espero ficar na história do CREC por essa conquista", finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »