27/05/2021 às 11h11min - Atualizada em 27/05/2021 às 11h11min

Governador Reinaldo Azambuja e Prefeito Edilson Magro se reúnem em Coxim na sexta-feira

Da Redação
CoximAgora
O governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) visitará o município de Coxim na manhã da próxima sexta-feira (28) e já tem reunião marcada com o prefeito Edilson Magro (DEM) e presidente da Câmara Municipal Willian Meira (PSDB) além de outras autoridades do município.

A princípio, um dos assuntos que devem ser tratados por Azambuja, Magro e Meira são as obras já iniciadas no município como a ampliação e reforma do aeroporto municipal, além de obras estruturais solicitadas na última visita do Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul Eduardo Riedel ao município, no início do ano.

 

Lançado em março de 2020 contemplando os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com investimentos de R$ 4,2 bilhões até 2022, o plano “Governo Presente” de Azambuja, avançou com as entregas de obras em pouco mais de um ano. Agora, o programa volta a atender os municípios para acompanhar o andamento das obras e pactuar novas prioridades.

Na etapa de 2021 do programa já foram atendidos 34 prefeitos das regiões Sudoeste, Fronteira, Conesul e Vale do Ivinhema. Nesta quinta (27) e sexta-feira (28) outros 30 gestores serão atendidos pela caravana estadual em reuniões nos municípios de Aquidauana, Costa Rica, Coxim e Três Lagoas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »