01/06/2021 às 07h05min - Atualizada em 01/06/2021 às 07h05min

Prefeito ameaça divulgar nomes de infectados que quebram o isolamento social em Coxim

Sheila Forato
Ediçãoms

Em live na noite desta segunda-feira (31), o prefeito de Coxim, Edilson Magro (DEM), demonstrou irritação com os pacientes infectados pelo Coronavírus (Covid-19) que estão quebrando isolamento social.

Pelo segundo final de semana consecutivo os agentes comunitários de saúde, que trabalham em apoio a Vigilância Sanitária na fiscalização, flagraram pacientes quebrando o isolamento.

Em sete das 58 residências fiscalizadas os pacientes não estavam obedecendo ao isolamento social. Um foi para chácara, outros em farmácias e supermercados, justamente em estabelecimentos de maior concentração de pessoas e que fazem entregas.
 

O prefeito teve o apoio do procurardor-Jurídico, Adriano Fernandes, que classificou a situação como inaceitável, e do coordenador da Vigilância Sanitária, Luiz Eduardo dos Santos, que também lamentou a irresponsabilidade por parte de alguns pacientes.

Então, se você está infectado pense bem antes de quebrar o isolamento. Seu nome pode ser divulgado nos próximos dias. E já fique ciente de que a fiscalização não vai acontecer somente aos finais de semana. Uma força tarefa para visitas durante a semana está sendo planejada pela Prefeitura de Coxim.

Nós, do Edição MS, queremos saber sua opinião. Você é a favor da divulgação dos nomes dos infectados que quebram o isolamento social? Responda a nossa enquete, na capa do site.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »