01/06/2021 às 14h51min - Atualizada em 01/06/2021 às 14h51min

Sargento da PM é homenageado pela Câmara de Rio Verde por ajudar evitar suicídio de mulher em Coxim

Da Redação
CoximAgora
O Sargento da Polícia Militar Carlos Roberto do Nascimento foi homenageado na manhã desta terça-feira (1º) com uma moção de congratulação na Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso (MS).
 

Conforme informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, a moção é uma homenagem ao militar pela ocorrência do último dia 23 de abril do corrente ano, onde o policial ajudou a evitar um suicídio de uma mulher de 52 anos que pretendia se jogar da ponte do Rio Taquari, em Coxim. O Sargento Nascimento na ocasião verbalizou com a vítima e após muita conversa conseguiu acalmá-la, fazendo desistir da ação.

A moção foi proposta pelo vereador Nivaldo Henrique Pereira de Almeida e aprovada por todos os parlamentares, tratando o ato do policial como destreza e sensibilidade no cumprimento do juramento de salvar vidas dos cidadãos, justificaram eles.

O comandante da Polícia Militar do município, Tenente Kleber de Souza Oliveira enfatizou que a atitude do Sargento Nascimento é digna de elogios e serve de exemplo aos demais policiais militares, demonstrando o sentimento de sempre servir à população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »