06/06/2021 às 07h52min - Atualizada em 06/06/2021 às 07h52min

Coxim mais uma vez se destaca em organização na vacinação contra Covid.

Da Redação
Assecom Coxim

A Secretaria Municipal de Saúde de Coxim mais uma vez se destacou na organização da vacinação contra a Covis-19, nesta sexta-feira (4). Em 3 horas de vacinação 681 pessoas já haviam sido vacinadas, ou seja, uma média de 4 pessoas por minuto.  A média de espera não passou de 15 minutos.

Esse esquema de vacinação que vem dando certo e que foi destaque na imprensa estadual, já vem sendo realizado há algumas semanas e é fruto de emprenho da equipe de vacinadores e da parceria entre o município e a Paroquia São José, quem não tem cobrado aluguel do salão para que a vacinação possa acontecer no local.

Quem esteve se vacinando na manhã desta sexta, foi o Prefeito Edilson Magro, que chegou no salão por volta das 9:20h e por volta das 9:35 já estava sendo imunizado com a primeira dose da vacina. “Mais uma vez quero parabenizar todos os envolvidos na vacinação, Coxim está de parabéns, a equipe está de parabéns pela organização e pela agilidade. ” Disse o Prefeito.

A vacinação terminou às 13:00 horas e ao todo foram imunizadas 967 pessoas contra a Covid-19 nesta sexta-feira em Coxim.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »