25/06/2021 às 10h27min - Atualizada em 25/06/2021 às 10h27min

Com pistas vazias por conta da pandemia, DJ busca o sustento colorindo Coxim

Sheila Forato
Ediçãoms

Um dos principais problemas causados pela pandemia de Coronavírus (Covid-19) é a crise econômica. Está faltando dinheiro no bolso de muita gente, principalmente daqueles que, do dia para noite, ficaram impedidos de trabalhar por conta das restrições, impostas como forma de enfrentar a doença, ora por Prefeituras, outras pelo governo do Estado.

O fato é que a vida de quem está conseguindo sobreviver ao Coronavírus e a falta de dinheiro precisa seguir. Alguns estão de reinventando, outros se redescobrindo, como o DJ Izaque Batista, de 43 anos, morador de Coxim. Quando as pistas esvaziaram, o pai do Raul começou a colorir Coxim.

Na verdade, Izaque ‘pinta o sete’ desde os 14 anos, porém, de uns anos pra cá a música tomava praticamente todo seu tempo, as apresentações eram constantes, tanto em cidades do norte de Mato Grosso do Sul quanto do sul do Mato Grosso. Com isso, a pintura foi ficando em segundo plano, mas, atualmente, é ela que ajuda no sustento da casa do DJ.
 

Nesta semana, um dos trabalhos de Izaque ganhou destaque nas redes sociais. Depois que ele postou em seu Facebook muitas pessoas curtiram, comentaram e até mesmo compartilharam, elogiando a arte. O DJ coloriu os muros da Escola Municipal Marechal Rondon, localizada no Senhor Divino, uma das regiões mais populosas de Coxim. Mais do que isso, a arte de Izaque deu vida a rua Eri Barbosa.

Para ele, o Brasil poderia estar numa situação melhor, caso tivesse tratado a pandemia com mais seriedade, investido antes em vacinas. “Não tenho esperança de que os eventos retornem ainda este ano. Ainda falta muito para termos nossa população imunizada com as duas doses”, comentou Izaque, que aproveitou para fazer um apelo: tomem a segunda dose da vacina para se imunizarem completamente.

Voltando a falar em arte

Se você está precisando de pintor artístico entre em contato com o DJ Izaque, ele está com novo número de celular (67 9.9641-6191). Anota a dica. As pinturas artísticas são tendências, muitas pessoas tem recorrido a esses profissionais para colorir paredes, tanto de áreas externas quanto das internas. Seguem sugestões:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »