25/06/2021 às 14h16min - Atualizada em 25/06/2021 às 14h16min

Projeto de Lei que cede espaço público para a Sanesul é aprovado por unanimidade em Sessão Ordinária

Confira o que aconteceu na Sessão Ordinária da Camara Municipal de Alcinópolis no dia 21 de Junho 2021

Da Redação
Gazeta Pantaneira
Foto Divulgação
Na manhã do dia 21 de junho, aconteceu uma Sessão Ordinária, reunindo vereadores do Legislativo Municipal, no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, tendo como um dos destaques a votação de um Projeto de Lei nº 011/21 de autoria do Executivo Municipal.

Esse Projeto tem como ementa a cessão de uso de espaço físico de bem público destinado à empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – Sanesul em Alcinópolis, e foi aprovado com unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Além deste, foi apresentado o Projeto de Lei nº 013/21, que prorroga a vigência da Lei Municipal nº 486, de 03 de março de 2021, que instituiu o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS em Alcinópolis – MS, também de autoria do Executivo Municipal.

Oriundos do Legislativo Municipal estavam as apresentações da Indicação nº 159/21, que sejam forradas as varandas da Veladoria Municipal e feita uma cobertura da varanda até a saída do portão, de autoria da vereadora Isabel do Zezinho (MDB), bem como a leitura do Requerimento de Afastamento do vereador Fernando Nicoletti (DEM).

As sessões estão acontecendo sem a presença de público e com transmissão ao vivo pelas mídias sociais oficiais. Esta medida foi adotada a partir das recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS, e legitimada através de Portaria Legislativa publicada no dia 12 de março, no que tange aos cuidados de deverão ser tomados para evitar a proliferação do vírus Covid-19 e suas variantes.

A próxima Sessão Ordinária está prevista para o dia 28 de junho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »