29/06/2021 às 17h05min - Atualizada em 29/06/2021 às 17h05min

Assembleia Legislativa de MS concede título de cidadão sul-mato-grossense ao prefeito de Costa Rica

Da Redação
Assecom Costa Rica

O deputado estadual Gerson Claro, líder do Governo na Assembleia Legislativa, apresentou na sessão da última quarta-feira (23), um Projeto de Resolução que concede título de cidadão sul-mato-grossense ao prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos.

Por sua vez, a mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a deliberação do Plenário que aprovou por unanimidade de votos a concessão de título de cidadão sul-mato-grossense ao prefeito costarriquense, baixou a Resolução nº 09/21, assinada pelos Deputados Paulo Corrêa (presidente), Zé Teixeira (1º Secretário) e Herculano Borges (2º Secretário). A homenagem passou por votação em plenário na Casa de Leis e entrou em vigor na data de sua publicação na quinta-feira (24) no Diário Oficial ALEMS nº 2042, após aprovação.

Na justificativa do projeto, o deputado destaca que o currículo do homenageado, que o capacita a receber tão honroso título. “O chefe do executivo da cidade de Costa Rica é conhecido por sua capacidade e competência, possuindo histórico de trabalho que muito contribuiu para o desenvolvimento de nosso Estado por onde passou, tanto como delegado de polícia onde trabalhou quanto, como excelente gestor público atualmente”, destaca Gerson Claro.

Cleverson venceu a eleição municipal de 15 de novembro de 2020 para o mandado de quatro anos, entre 2021 e 2024


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »