29/06/2021 às 20h13min - Atualizada em 29/06/2021 às 20h13min

SEMAD e produtores rurais de Costa Rica realizam visita técnica em fazenda de Figueirão

Propriedade Rural produz limão Taiti, mamão e mandioca

Da Redação
Assecom Costa Rica

Com o objetivo de ampliar conhecimentos sobre a produção de limão Taiti, mamão e mandioca, na manhã da última sexta-feira (25) a secretária de Agricultura e Desenvolvimento, Suelem Furquim, o Subsecretário de Agricultura Fernando Barbosa, o técnico da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) Altair Luiz, acompanhados de produtores rurais de Costa Rica visitaram a Fazenda Santa Adélia, localizada em Figueirão (MS).

O grupo foi recebido pelo dono da propriedade, Elcio Alves Dias, que apresentou os detalhes da produção e da comercialização dos produtos para a CEASA/MS (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul) na Capital.

“Dentro do Projeto AgroRica estamos em processo de licitação de 10 mil mudas de limão Taiti, e a busca de conhecimentos na região é de extrema importância para alcançarmos resultados positivos com a produção. Durante sua produção, o Elcio adquiriu grande experiência na comercialização dos produtos e seu conhecimento será de grande importância para o nosso projeto”, explicou a Suelen Furquim.

A visita também foi acompanhada pelo coordenador da Agraer de Figueirão, Luís Carlos Ramos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »