07/07/2021 às 18h02min - Atualizada em 07/07/2021 às 18h02min

Prefeito Cleverson acompanha instalação de agência da Caixa em Costa Rica

Da Redação
Assecom Costa Rica

O prefeito Cleverson Alves dos Santos esteve na Superintendência da Caixa Econômica Federal, na segunda-feira (5), para acompanhar os prazos e o projeto executivo da nova agência do banco a ser instalada em Costa Rica.

Das novas agências anunciadas pelo Banco, em todo Centro-Oeste, a de Costa Rica é a única de atendimento ao público em geral, já que as demais são unidades focadas no agronegócio. “A instalação da agência é uma demanda antiga da população e trará mais agilidade em diversos serviços essenciais, como crédito imobiliário e benefícios sociais”, explica o prefeito. Também esteve na reunião o secretário de Governo, Airton Pereira. 

O setor de engenharia da Caixa Econômica finaliza detalhes técnicos para dar início à instalação e outros setores do banco preparam a mobilização de funcionários para a agência de Costa Rica, que foi confirmada após reunião do prefeito com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães. As solicitações tiveram empenho da ministra Tereza Cristina e do deputado federal Beto Pereira para serem atendidas pelo banco, além do senador Nelson Trad Filho. 

“Todos os benefícios sociais passam pela Caixa Econômica e, principalmente, o auxílio emergencial. É primordial para a população de Costa Rica a presença de uma agência da Caixa e isso irá trazer mais dignidade e benefícios”, ressalta o prefeito. 

De acordo com a superintendência, os pareceres já estão avançados e as obras de adequação no prédio estão dentro do prazo, que deve se concluir no segundo semestre.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »