02/08/2021 às 15h12min - Atualizada em 02/08/2021 às 15h12min

Acef Coxim se classifica na Copa Morena

Da Redação
Esporte Live

Atual campeã da competição, a Acef Coxim assegurou o segundo lugar do grupo H com seis pontos e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Morena juntamente com o RVMS/Colonial Sordi que ficou com a primeira colocação da chave com os mesmos seis pontos, porém levou vantagem no critério do confronto direto.

Os jogos aconteceram no ginásio Fernando Fontoura, em Coxim, na sexta (30) e no sábado (31), sem a presença do público e seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19. 

Formada em sua maioria por jogadores da cidade, o time coxinense estreou vencendo a equipe de Bandeirantes, na sexta, pelo placar de 3 a 0. No sábado de manhã, em duelo acirrado, a Acef Coxim perdeu para o RVMS por 4 a 2, mas se recuperou na última rodada vencendo Pedro Gomes por 3 a 1.  

Além da vitória em cima da Acef Coxim, o RVMS venceu Pedro Gomes por 3 a 2 e perdeu para Bandeirantes/UCDB por 2 a 1. O time Bandeirantense empatou com Pedro Gomes em 3 a 3 e aguarda índice técnico para beliscar uma vaga. 

Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Gerência de Esportes, todos os jogos foram transmitidos pela equipe do Esporte Live no facebook e também nas páginas da Prefeitura, e A Bola Rolou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »