11/08/2021 às 11h01min - Atualizada em 11/08/2021 às 11h01min

IFMS INICIA EM ALCINÓPOLIS CURSO DE OPERADOR DE COMPUTADOR

Assecom/Prefeitura de Alcinópolis
Simone Nogueira Assessoria PMA

Na noite de ontem (10/08) teve início em nosso município, o curso de operador de Computador.

O curso será ministrado pela tutora/professora Leivy Castro, na Escola Municipal “Alcino Carneiro”, no período noturno, uma vez por semana. O Curso poderá ser feito por alunos acima de 13 anos e que estejam cursando o sexto ano em diante e terá carga horária de 180 horas, com conclusão em dezembro.

O Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva esteve presente, acompanhado da Secretária de Educação, Carina Marques e dos vereadores, Ângelo do Nicola, Evaldo Furtado, Ademir Muller e Rosangela Garcia.

Dalmy falou da importância de qualificar os jovens para o mercado de trabalho e que esse será um de muitos outros cursos de qualificação que será realizado em Alcinópolis para a população. Finalizou desejando um bom curso a todos os alunos.

Carina Marques se disse lisonjeada enquanto Secretária, por poder oferecer uma qualificação para os jovens de nosso município, preparando-os para o mercado de trabalho. Carina pontuou ainda que as matrículas permanecerão abertas até o dia 16 de agosto, na sede da Secretaria de Educação com Leivy Castro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »