31/08/2021 às 16h34min - Atualizada em 31/08/2021 às 16h34min

Casa do Trabalhador de Costa Rica abre inscrições para 3 novos cursos em parceria com SENAI

Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo

Da Redação
Ms Todo Dia
O Município de Costa Rica, através da Casa do Trabalhador, em parceria com Sistema FIEMS e SENAI, informa que estão abertas até dia 20 de setembro as inscrições para três novos cursos gratuitos.
 
Conforme a gestora da Casa do Trabalhador, Soliane Rodrigues Anacleto Ulian,, as capacitações oferecidas são para atendimento ao cliente, fundamentos para práticas em atendimento em escritório e contabilidade básica, que terão início em 27 de setembro.
 
Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. A documentação exigida é CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e uma foto 3x4.
 
As inscrições podem ser feitas na Casa do Trabalhador, localizada na rua Josina Garcia de Melo, 205, Fundos do Paço Municipal de segunda à sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h.
 
Deverão ser observadas todas as normas de biossegurança em relação à pandemia da Covid-19. Maiores informações através dos telefones (67) 3247-4689 e 3247-5970.
 
ATENDIMENTO AO CLIENTE: realizado no período matutino com duração de 8 horas. O objetivo é proporcionar conhecimentos técnicos sobre os procedimentos de atendimento em uma empresa e como estas ações provocam um impacto positivo nos resultados de um negócio e entender as diferenças entre tratamento e atendimento, aprendendo a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.
 
O curso FUNDAMENTOS PARA PRÁTICAS EM ATENDIMENTO EM ESCRITÓRIO: realizado no período vespertino com carga horária de 20 horas e ajuda quem quer ter um perfil profissional pronto para inserção no mercado. Tudo foi pensado para que situações práticas sejam facilitadas através de conhecimentos e habilidades variadas. É uma preparação para auxiliar nas atividades administrativas de escritório, usando softwares e realizando tarefas do dia a dia de trabalho.
 
O curso de CONTABILIDADE BÁSICA: realizado no horário noturno com duração de 24 horas e faz parte de desenvolvimento profissional e tem como objetivo ensinar aos alunos as técnicas de contabilidade e também a desenvolver as habilidades para trabalhar nos negócios corporativos e comerciais, mas sem esquecer os aspectos técnicos, ambientais e de qualidade, segurança e saúde dos padrões de trabalho

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »