01/09/2021 às 14h19min - Atualizada em 01/09/2021 às 14h19min

2ª dose da AstraZeneca estará disponível nesta quinta

Augusto Marques
Fonte: AssCom/Coxim

Nesta quinta-feira (2) a segunda dose da vacina AstraZeneca/Oxford contra a Covid, estará disponível para quem tomou a primeira dose até o dia 19 de junho. Quem for receber o imunizante deve procurar as seguintes unidades de saúde: ESF Senhor Divino, ESF Totó Araújo no bairro Piracema e ESF Ilda Cometki na vila dos Pequis.

O horário da vacinação é das 7:30h às 11h e das 13h às 16:30h. Não esqueça de levar a carteirinha comprovando ter tomado a primeira dose da vacina.

A prefeitura de Coxim, informa ainda que devido a atrasos de envio de remessas da AstraZeneca/Oxford ao Estado, o município não recebeu doses suficientes para imunizar todas as pessoas com a segunda dose agendada, portanto, a vacinação ocorrerá por ordem de chegada e enquanto durar o estoque.

Aquelas pessoas que não conseguirem completar o esquema vacinal, comunicamos que a Secretaria Municipal de Saúde aguarda o envio de uma nova remessa, pelo governo para que possa dar continuidade na vacinação da segunda dose da AstraZeneca. Pedimos a compreensão da população e ressaltamos que estamos trabalhando com muita dedicação e comprometimento para que todos possam ser atendidos e vacinados.

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »