02/09/2021 às 21h16min - Atualizada em 02/09/2021 às 21h16min

Vereadores de Alcinópolis MS, viabilizam móveis para Delegacia de Polícia.

Presidente da Câmara vereadora Isabel do Zezinho e 1º Secretário Helder Carneiro foram os autores da solicitação junto a SEJUSP.

Da Redação
Regional/MS
Foto: Divulgação

Ontem (01/09), a Presidente da Câmara Municipal Isabel (MDB), juntamente com 1º Secretário, vereador Helder (MDB), estiveram na Delegacia de Policial Civil de Alcinópolis, onde foram recebidos pela Policial Investigadora Edivany, a presidente e o vereador foram conferir os móveis que a delegacia recebeu da SEJUSP “Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública”, os quais foram solicitados ao Diretor Geral da Policia Civil, Adriano Geraldo Garcia, através do ofício nº 107/2021.

Helder (MDB) 1º Secretário Vereador e a presidente Isabel (MDB) relatou que em junho/2021, fizeram uma visita ao DP, constaram que faltavam alguns móveis para que a equipe da Civil, pudessem fazer uma prestação de trabalho com mais qualidade e segurança, principalmente as pessoas que ia fazer ocorrências.

A Presidente nos relatou que hoje entrou na DP já sentiu a diferença no espaço, com uma mobilha nova e cadeiras na recepção para sentar. O 1º Secretário Helder disse que estará sempre intermediando as demandas do policiamento de Alcinópolis a governadoria, Deputados (as) e secretariado do Estado.

A DP de Alcinópolis recebeu:

- Computadores.

- Cadeiras e Poltronas Personalizadas.

- Bebedor de água (gelada) com três torneiras.

- Três Jogos de Mesas de Escritório.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »