06/09/2021 às 13h28min - Atualizada em 06/09/2021 às 13h28min

Deputada Mara Caseiro visita Alcinópolis e prefeito Dalmy solicita apoio para ações da banda municipal

Deputada se mostrou favorável ao incentivo a solicitação

Da Redação
Ms Todo Dia

O município de Alcinópolis recebeu a visita da Deputada Estadual Mara Caseiro, líder do Governador Reinaldo Azambuja. A parlamentar foi recebida pelo prefeito da cidade, Dalmy Crisostomo da Silva. 

A deputada passou pelo prédio da Banda Municipal Iulle Martins Rezende, onde a administração foi parabenizada pelo prédio e pelos investimentos em cultura. "Na oportunidade, junto com a Secretária de Educação Carina, o vereador Valdeci Passarinho  e o secretário de Obras Fernando Nicoletti, entreguei um ofício no qual solicitamos o apoio para custeio das ações da banda e obtivemos resposta positiva perante a solicitação", informou o prefeito. 

Assim, a deputada foi levada para visitação ao UBSF “Unidade Básica de Saúde da Família”. "Onde fomos recepcionados pelo Secretário de Saúde João Neto e a apresentamos toda a estrutura", disse o prefeito.

"Encerramos as visitas na Área de Lazer “Adevina Crisóstomo da Silva”, onde a deputada se encantou com monumento Felinos, que representa a fauna do Parque Municipal Templo dos Pilares, composto pela onça parda, gato do mato e jaguatirica", explicou.

Também acompanharam as visitas o Vice-prefeito, Valter Roniz, Presidente da Câmara, Isabel de Souza, Secretário de Assistência Social, Aloísio Martins e os vereadores (as): Evaldo e Paula, Maestro Jackson e Assessor Regional da Deputada Welington Guimarães. "Obrigado pela visita deputada Mara Caseiro, Alcinópolis estará sempre de braços abertos para recebê-la", destacou o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »