13/09/2021 às 22h21min - Atualizada em 13/09/2021 às 22h21min

Juvenal Consolaro ganha aparelho de Ultrassom para o Hospital de Figueirão-MS

A conquista ocorreu durante assinatura de ordem de serviço para a revitalização do Hospital Averaldo Fernandes Barbosa em Alcinópolis-MS.

Da Redação
Gazeta Pantaneira
Nesta segunda-feira (13) o prefeito de Figueirão Juvenal Consolaro, ganhou um aparelho de Ultrassom para Figueirão. “O presente virá em boa hora”, disse o prefeito enfatizando que o aparelho é de sumária importância para os munícipes e usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.  

Consolaro e Jorge Mortari, prefeito e secretário municipal de saúde de Figueirão foram surpreendidos quando o Secretário Estadual de Saúde Geraldo Rezende, disse um sonoro “já ganhou” após o prefeito entregar-lhe o ofício solicitando o aparelho na ordem de R$ 200 mil Reais.

O professor fez um lindo discurso enfatizando o trabalho ímpar, competente e humano que  Gerando Rezende, deputado federal licenciado, vem realizando frente a Secretaria Estadual de Saúde.

“Geraldo Rezende, Secretário de Saúde de Mato Grosso do Sul, eu vi o seu empenho, muitos lutam por melhores condições de vida, muitos lutam para que as pessoas tenham acesso a um carro, muitos lutam para que as pessoas tenham acesso a um pedaço de terra, muitos lutam por melhores condições de vida, mas você luta pela vida e isso me faz lembrar de você. O município do Figueirão não fecha a porta política para o Estado de Mato Grosso do Sul, para essa figura importante, necessária do que você se mostra nesse cargo que ocupa. Certamente você tem esse cargo por uma missão e que Deus o abençoe, e nós sulmatogrossenses ficamos envaidecidos e orgulhosos por termos um secretário do seu tamanho, muito obrigado secretário” disse emocionado o prefeito de Figueirão avalizando o trabalho de excelência que o secretário vem fazendo no combate ao COVID-19, no qual MS se torna referência nacional".

Consolaro ainda agradeceu a bela parceria construída com Dalmy Crisóstomo que sempre que possível ajudou o município vizinho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »