30/09/2021 às 10h49min - Atualizada em 30/09/2021 às 10h49min

Concurso da Guarda: Nota preliminar da prova será divulgada nesta quinta

Resultado estará disponível no site a partir das 19 horas

Mylena Rocha
MIDIAMAX
Henrique Arakaki

A Prefeitura de Campo Grande publicou edital nesta quinta-feira (30) para informar sobre a divulgação do resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para a GCM (Guarda Civil Metropolitana). O certame oferece 273 vagas com salários iniciais de R$ 1,6 mil.

De acordo com o edital, o resultado será divulgado a partir das 19 horas desta quinta-feira (30). Os candidatos podem interpor recursos entre sexta (1º) e sábado (2), no site. Não serão aceitos recursos interpostos por via postal, fac-símile, telegrama ou por qualquer outro meio. 

As razões recursais devem ser claras, consistentes e objetivas, serão desconsiderados os questionamentos relativos ao preenchimento do cartão resposta. Segundo edital, o resultado dos recursos e a relação de aprovados serão divulgados no dia 7 de outubro. 

A lista de convocados para a prova de aptidão física será divulgada no dia 8 de outubro. Os convocados ainda farão prova física, exame psicotécnico, exame médico e passarão por investigação social. O resultado final do concurso está previsto para o dia 15 de junho do próximo ano, segundo cronograma.

Confira o edital no Diogrande, a partir da página 2. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »