30/09/2021 às 15h35min - Atualizada em 30/09/2021 às 15h35min

Ângelo do Nicola solicita do Executivo estudo sobre a possibilidade de contratação de médico geriatra para realizar atendimentos de idosos em Alcinópolis

O vereador ainda propôs a criação do Programa Crédito Fácil que beneficiará microempreendedores do município, concedendo a eles crédito com 12 meses de carência.

Da Redação
Virou Noticias





Na última sessão da Câmara de Vereadores de Alcinópolis (27), o vereador Ângelo do Nicola (DEM) fez importantes indicações, entre elas, solicitou do Executivo Municipal “Que seja estudado a possibilidade de contratação de um médico geriatra para fazer atendimentos aos idosos do nosso município”.

De acordo com o vereador, o geriatra é um profissional que será capaz de distinguir as mudanças anatômicas, psicológicas e funcionais e assim poder melhor ajudar o paciente no tratamento de doenças relacionadas ao envelhecimento.  

Outra indicação feita pelo parlamentar propõe ao Executivo “Que seja viabilizado estudo para a elaboração de projeto instituindo o Programa Crédito Fácil para microempresas no âmbito do município de Alcinópolis/MS”.

Segundo Ângelo a iniciativa objetiva preservar o comércio local, emprego e renda. O Programa Crédito Fácil concederá crédito aos microempreendedores sediados no município, créditos com carência de 12 meses. Os juros remuneratórios dos primeiros 12 meses serão arcados por conta do executivo municipal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »