06/10/2021 às 09h59min - Atualizada em 06/10/2021 às 09h59min

Helder Carneiro comemora implantação do CONSEG em Alcinópolis

Da Redação
Virou Noticias Ms
Assessoria PM MS


Foi assinado na manhã de ontem (05) o convênio que implantou o Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) em Alcinópolis. O documento foi assinado pelo comandante da PM de Alcinópolis, Sargento Luiz César Ferreira de Melo  e pelo prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo.

Na oportunidade o Comandante do 5º BPM,  Tenente-coronel Mauro César Sales Ormay agradeceu ao prefeito e vereadores pela parceria. Agradeceu também ao comandante da PM de Alcinópolis e ao Delegado Fernando Ferreira Dantas que se empenharam para que o CONSEG fosse implantado.

O Conseg é a união entre forças de segurança de Alcinópolis, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Militar Ambiental em parceria com o Executivo e Legislativo municipal. 
O Projeto de Lei que instituiu o CONSEG de Alcinópolis como entidade pública é de autoria do vereador Hélder Carneiro (MDB) e foi aprovado por unanimidade na Sessão Extraordinária do dia 19 de julho de 2021.

Participaram do ato, além das autoridades mencionadas, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Isabel do Zezinho e o autor do projeto vereador Hélder Carneiro
.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »