21/10/2021 às 16h53min - Atualizada em 21/10/2021 às 16h53min

Terceira rodada do 1º Campeonato de Futebol Society é antecipada e acontecera neste sábado (23)

A competição que estava marcada para domingo (24) foi antecipada para o Sábado (23) informou a organização do evento. Segundo os organizadores a primeira partida terá inicio as 16h00min.

Da Redação
Virou Noticias
Com o campeonato ja chegando a última rodada da 1ª fase, 03 equipes já estão classificadas para a semi-final  na chave A esta classificado com 6 pontos o Vila Nova (A), já na chave B também com 06 pontos estão classificados,  Juvenil (B) e Faz Transmax, a ultima vaga para semi-final sera disputada entre o  Porto e Juvenil (A), que estão na chave A, e cada equipe tem uma vitoria e uma derrota.


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

Os jogos do Campeonato estão acontecendo na área de lazer Adevina Crisóstomo da Silva, Jardim Bom Sucesso, Alcinópolis, e as partidas que contam com um ótimo nível tem trazido  público em massa à praça, com torcedores de todas as faixas etárias, dando destaque para as crianças que aproveitam o evento para se divertirem no parque infantil localizado praça.                                                                                                                          



















Presentes na abertura do campeonato os vereadores Evaldo Furtado e Isabel do Zezinho vendo o sucesso do evento esportivo solicitaram em sessão da Câmara  no ultimo dia 18 a cobertura e ampliação das arquibancadas do campo e a construção de mais 02 banheiros públicos.


Valorização da região

Os últimos investimentos públicos na região deram visibilidade para bairro Jardim Bom Sucesso. Outrora esquecido em gestões anteriores, o bairro hoje é referencia como área para práticas de esportes, lazer e sociabilização, tendo como fator positivo que as benfeitorias na localidade alavancaram a construção civil e despertaram a atenção de empresários para investir  no comércio local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »