28/10/2021 às 11h20min - Atualizada em 28/10/2021 às 11h20min

Sem saber que estava ao vivo, Bolsonaro fala sobre propina e ‘preço’ de vaga no STF

Em entrevista para a TV Jovem Pan News, comentou sobre propina e vaga no STF

Redação
MIDIAMAX
Antonio Molina/Fotoarena/Estadão

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou, na noite desta quarta-feira (27), sobre casos de corrupção em contratos de pedágios, sem saber que estava ao vivo, no intervalo de uma entrevista para a TV Jovem Pan News.

As informações são do site ISTO É. Durante o intervalo de uma entrevista para a TV Jovem Pan News, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sem saber que estava ao vivo, comenta sobre casos de corrupção em contratos de pedágios, sobre propinas em “caixas de sapato”, e questiona qual seria o “preço” de uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal), mas muda de assunto ao ser avisado que estava sendo transmitido.

“No passado, o cara que fazia contrato levava uma caixa de dinheiro embora, metia a caneta no contrato e passava para R$ 20, o pedágio. Assim que funcionava. Ou não era assim? (…) Pra mim é fácil: ‘manda um sapato número 43 para mim, meu número aqui, tá? Um beijo’. Sem problema. Chega o sapato número 43 cheio de notinha de cem verdinha dentro”, diz o presidente.

Na sequência, Bolsonaro questiona algumas pessoas que estão no mesmo local que ele, fora das câmeras, se elas sabem quanto custa uma vaga no Supremo Tribunal Federal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »