10/11/2021 às 11h37min - Atualizada em 10/11/2021 às 11h37min

Polícia precisou atirar para impedir que ladrões roubassem pertences do avião de Marília Mendonça

Três militares ficaram no local da queda do avião durante a madrugada para preservar a cena do acidente

João Ramos
MIDIAMAX
Carlos Eduardo Alvim/ TV Globo

Na madrugada do dia 5 para 6 de novembro, poucas horas depois da retirada dos corpos da aeronave que caiu e vitimou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas em Minas Gerais, quatro pessoas tentaram roubar os pertences das vítimas do acidente aéreo no local onde estavam os destroços do avião.

A informação veio à tona na noite desta terça-feira (9), após a TV Globo ter acesso ao boletim de ocorrência que informou o ocorrido. O B.O só foi registrado dias depois da tragédia.

Segundo a PM, três militares viraram a noite no local da queda do avião para preservar a cena do acidente. Durante a madrugada, quatro pessoas desceram pela cachoeira com uma lanterna. De acordo com os policiais, os suspeitos seguiam até a aeronave para tentar levar os pertences das vítimas.

A polícia então ordenou para que parassem, mas eles continuaram. Então, um policial disparou dois tiros de bala de borracha e os suspeitos fugiram. Não há informações se eles foram atingidos.

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu na tarde do dia 5 de novembro de 2021, após o avião em que ela e mais quatro pessoas estavam bater em um cabo de alta tensão e cair em uma cachoeira em Minas Gerais.

O avião caiu na zona rural da cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Além da cantora, morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro; o tio e assessor da cantora, Abicelí Silveira Dias Filho; o piloto Geraldo Medeiros Júnior; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »